sábado, outubro 18, 2008

Hora certa

Antes de mais nada, este post não é sobre o horário de verão. Este post é sobre um costume dos serviços de trânsito e obras de Erechim.



Observando a imagem acima, você pode ver que o trânsito na Avenida Sete de Setembro está interrompido para que estruturas de metal sejam deixadas no canteiro central. Estas estruturas são para os enfeites de natal.
Não seria nada demais se isto não estivesse acontecendo exatamente no horário de maior movimento da avenida. Eram exatamente 12:00 horas quando o trânsito foi interrompido para isto. O mesmo aconteceu em frente a prefeitura da cidade que também é muito movimentada neste horário.
Se isto acontecesse raramente eu não estaria escrevendo este post, mas isto é rotineiro na cidade. Quando mais precisamos das avenidas, elas são interrompidas. A praça dos bombeiros é fechada até em domingos chuvosos, quando não existe a possibilidade de crianças utilizarem os brinquedos.
Fica aqui registrado os meus "parabéns" aos responsáveis por estas decisões.

3 Comments:

At 11:01 AM, Blogger Ivan Brasil Fuzzer said...

Ontem, dia 20, as 18 horas, os mesmos pontos estavam bloqueados novamente.

 
At 10:07 AM, Blogger Andre Almeida said...

É.... é foda a falta de um mínimo de noção.

Aqui em Floripa o pref. que concorre a reeleição resolver fazer "operação tapete preto" um mes antes da eleição. Por que será que ele resolver fazer isto, né?

 
At 9:57 AM, Blogger Cleverson said...

Bah... Isso é foda mesmo!

Tem cada cabeça nesse mundo que vou te contar... Deus que me livre! :S

 

Postar um comentário

<< Home