sábado, setembro 12, 2009

Falta de respeito em hospital

É normal ouvir ou ler sobre o desrespeito dos profissionais da saúde nos hospitais públicos, novidade é o que me aconteceu hoje.

Eu estava com uma dor muito forte no ombro, quase desmaiei de tanta dor. Esta dor me fez ir a um hospital particular pela agilidade no atendimento, e como tenho convênio a consulta não é cara.

Cheguei ao hospital às 14:45 horas, às 14:55 fui encaminhado ao consultório e a enfermeira pediu para que eu aguardasse alguns minutos que o médico estava liberando alguns pacientes e já estava vindo me atender. Quarenta minutos depois eu estava saindo do consultório e pedindo meu dinheiro de volta pois não consegui ver a cara do médico.

Voltei para casa sem ser atendido e continuo com a dor, um pouco mais amena, mas continuo sentindo dor.

Não posso deixar de dizer o nome do hospital. Anotem aí. O nome do hospital é Hospital de Caridade e fica em Erechim.

2 Comments:

At 12:47 AM, Blogger Andre Almeida said...

Demora, e demora mesmo.

Eu quando trabalhava HCE e precisei ser atendido levou mais de 1h para ser atendido.

Outra vez, precisei ser atendido em POA e fui no Hospital Mãe de Deus, um dos melhores. Levei 2h para ser atendido.

Em clínicas particulares, a demora é a mesma. A Ane foi fazer um exame sexta, hora marcada as 8:20, atendimento as 9:10.

Saúde no Brasil é precária demais.

 
At 12:48 AM, Blogger Andre Almeida said...

Ahh... no hospital Mãe de Deus em POA, saí com uma facada de R$180,00 pelo atendimento.

 

Postar um comentário

<< Home