domingo, outubro 04, 2009

Exemplo

Não é novidade que funcionários públicos, policiais, bombeiros sempre devem dar um bom exemplo, mas também não é novidade estes profissionais darem maus exemplos, pior ainda é dar este mau exemplo no cumprimento do dever.

Alguns dias atrás fui buscar minha esposa no trabalho e, como de costume, fiquei esperando alguns minutos. Cheguei e estacionei o carro logo após as 18 horas e pude tirar esta foto.



A imagem até seria aceitável se os policiais estivessem em serviço, mas o que pude ver é que eles apenas tinham ido ao banco, usando um carro oficial para fins pessoais. Levaram cerca de 20 minutos, saíram e voltaram para o maravilhoso trabalho.

Por este motivo eu chego até a dar motivo para alguns profissionais não receberem aumento. É triste mas este tipo de atitude é praticamente padrão em nosso país.

A mim cabe denunciar com estas pequenas postagens.